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A Unimed Noroeste/RS acredita que estar próxima também é uma forma de cuidar de seus beneficiários, apostando no diálogo e na troca de ideias. Por isso, coloca à disposição diversos canais de comunicação.
Ouvidoria da Unimed Noroeste/RS é uma unidade de segunda instância que tem por objetivo atuar na mediação de eventuais conflitos, estimulando o diálogo e a troca de ideias. Dessa forma, busca fortalecer o relacionamento e a satisfação dos nossos beneficiários.
Serviços
- Auxilia o cliente em segunda instância de atendimento recursal.
- Registra reclamações, sugestões, elogios, consulta de informações, denúncias e reanálise.
- Apura manifestações com imparcialidade.
- Atua de forma estratégica na busca de melhoria continua.
Prazos de Atendimento
A manifestação encaminhada será analisada e respondida dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis. Para casos de maior complexidade, a Ouvidoria poderá pactuar novo prazo de retorno, não sendo superior a 30 (trinta) dias úteis, conforme prevê a Resolução Normativa nº 323/13 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Lembre-se: para entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do atendimento anterior realizado junto ao setor de Relacionamento com o Cliente ou Central de Autorizações.
Atendimento Ouvidoria
- Segunda à Sexta-feira: 8h às 12 e das 13h30 às 18h
- Endereço: Rua Siqueira Couto, 93 (5º andar) – Ijuí/RS
- E-mail: ouvidoria@unimednoroesters.com.br
- Telefones: 0800-644-2045, (55) 3331-9700 ou (55) 3331-9704
- WhatsApp: (55) 3331-9700 – opção 1